Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher vítima de feminicídio vai ser velada com o marido que se matou após crime, diz funerária

Vânia Patrícia da Silva, de 27 anos, foi morta a facadas pelo marido, Jailson de Souza dos Santos, em Cesário Lange. Casal será velado junto no velório municipal; enterro está previsto para este sábado (2).

Data: Sábado, 02/02/2019 15:35
Fonte: G1

A jovem Vânia Patrícia da Silva, de 27 anos, que foi morta pelo marido a facadas, será velada junto com ele na noite desta sexta-feira (1º), em Cesário Lange (SP), segundo informou a funerária Cristo Rei. O marido, Jailson de Souza dos Santos, cometeu suicídio após o crime.

Ainda de acordo com a funerária, o velório dos dois será na mesma sala e está previsto para começar ainda na noite desta sexta-feira, no Velório Municipal. Já o enterro está previsto para ser na manhã deste sábado (2) no Cemitério da Paz.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h desta sexta. Testemunhas contaram que a vítima e o marido estavam brigando do lado de fora da casa, quando a mulher foi esfaqueada.

Ainda de acordo com a polícia, Vânia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o marido, após o crime, se feriu com a faca no pescoço.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso foi registrado na delegacia como feminicídio seguido de suicídio, e será investigado pela Polícia Civil.