Um disparo acidental deixou uma mulher ferida em sua residência, no Residencial Canachuê, no Bairro Santa Amalia, na tarde deste último sábado (2). A vítima, cujo nome não foi revelado, foi ferida no braço, após ingerir bebidas alcoólicas e tentar manusear a arma.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a filha da vítima estava na sala da residência, junto com seu irmão e mãe, que estava ingerindo bebidas alcoólicas. Em dado momento, a mulher brigou com a filha, por conta de uma fotografia postada nas redes sociais.
Por volta de 17h, o irmão subiu para o quarto, e a mãe foi atrás. Após alguns minutos, a testemunha ouviu um barulho, que pensou ser algo que caiu no chão. Ao chegar no quarto, que estava trancado, encontrou a mãe com o antebraço esquerdo sangrando.
Ainda de acordo com o relato da filha, a mulher lhe disse que estava manuseando a arma, e acidentalmente fez um disparo. A mãe faz uso de medicamentos controlados, mas acabou ingerindo bebidas alcoólicas naquela tarde.
Ela foi socorrida pelos vizinhos, que a encaminharam para o Hospital Santa Rosa. Na unidade, a mulher relatou aos policiais que a arma pertence ao seu namorado, que é perito criminal.
A arma foi apreendida, com quatro munições intactas e uma deflagrada.