O pedreiro Luciano Fabris, de 28 anos, conhecido como “Luciano Cowboy”, chamou a atenção em um grupo no Facebook de vendas em Várzea Grande pela sua atitude: sem prerrogativas, ele oferece ajuda gratuitamente para famílias que não tem condições de fazer reparos nos telhados e que estão sofrendo com goteiras durante esta época de chuva.
A publicação foi feita na segunda-feira (28), em um grupo destinado exclusivamente para vendas em Várzea Grande. Após a repercussão, Flávia Teixeira entrou em contato com o pedreiro, para que ele consertasse o telhado da mãe de uma vizinha, a dona Cleonice.
A idosa, que sofre de problemas de saúde, tinha uma goteira ao lado da cama, que foi consertada sem nenhuma cobrança por parte de “Cowboy”.
O segundo serviço do pedreiro foi na residência de outra mulher, que o procurou após relatar que morava com a avó e estava desempregada. Ela tem ainda dois filhos e uma casa cheia de goteiras.
“Deixando bem claro aqui galera, são pessoas como dona Cleonice que eu estou disposto a ajudar, uma pessoa que não tem condições e nem força pra poder arrumar seu telhado. Grato a todos pela força”, agradece “Cowboy” em uma publicação.