Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Colisão entre moto e carreta deixa um morto na BR-163 no Nortão

Colisão entre moto e carreta deixa um morto na BR-163 no Nortão

Data: Segunda-feira, 04/02/2019 09:03
Fonte: Só Notícias

O acidente envolvendo uma Honda Titan prata e uma Scania vermelha ocorreu na rodovia federal, nas proximidades de uma ponte, na 8ª Agrovila, em Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop), na última noite deste domingo (03).

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da moto William da Silva Serpa, de 27 anos, foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O motorista da carreta não ficou ferido.

Um cabo da PM informou,  que o motorista da carreta contou que não viu a motocicleta trafegando pela rodovia e que ela estaria com a luz apagada. O impacto teria ocorrido ao desviar de um buraco e acabou colidindo lateralmente com a moto. Com a colisão, William teve o braço esquerdo arrancado e perna dilacerada.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve analisando o local e vai apontar, em um laudo, as responsabilidades pela colisão. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da funerária Pax Lunar, o corpo de William deve ser velado no pavilhão comunitário do bairro Vista Alegre. O sepultamento será em Terra Nova do Norte, mas não foram definidos data e horário.