Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara-MT: ponte quebra e caminhão carregado de madeira em tora tomba na estrada de Itapaiuna.

Data: Quarta-feira, 06/12/2017 08:52
Fonte: Show de Noticias

As fortes chuvas que caem em Mato Grosso nesse período do ano, estão causando sérios transtornos para os moradores do interior do município de Juara.

 As chuvas alagam estradas, causam atoleiros, fortes enxurradas passam por cima de pontes e bueiros, pontes quebrando e acidentes acontecendo, devido às más condições de trafegabilidade.

 Segundo informações da senhora Maria, proprietária da lanchonete à margem do Rio dos Peixes, na região de Itapaiuna, só na manhã dessa terça-feira, 05 de dezembro, choveu 120m³, deixando as estradas todas encharcadas.

 Também, na manhã dessa terça-feira, 05 de dezembro, um caminhão Mercedes Bens, branco, carregado com toras, quebrou uma ponte em um córrego próximo a fazenda São Domingos, ficando com a carga em cima da ponte e o cavalo mecânico caiu fora da estrada com as rodas para cima.

 De acordo com o secretário adjunto da secretaria de transportes, Onivaldo França de Paula, popular Polaquinho, a empresa Madeiranit, proprietária da madeira, doou toda a carga do caminhão que tombou para refazer a ponte, mas não disse em quanto tempo ficará pronta.

 

Enquanto isso a estrada continua interditada.