Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Irmãos de 13 e 16 anos roubam carro e um deles se acidentam na frente da mãe em MT

Segundo a PM, a mãe deles presenciou o acidente e ajudou a impedir que o filho fugisse até a chegada da polícia. O outro foi detido na frente casa dele, mas alegou não saber da ação do irmão.

Data: Terça-feira, 05/02/2019 14:18
Fonte: G1 MT

Dois adolescentes de 13 e 16 anos foram detidos depois de se envolveram em um acidente na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (5), após roubarem um carro. Segundo a Polícia Militar, a mãe deles presenciou o acidente e ajudou a impedir que o filho fugisse até a chegada da polícia.

De acordo com a PM, a intenção dos adolescentes era roubar duas caminhonetes em um lava a jato.

Ao chegarem no local, entretanto, as vítimas perceberam a ação e fugiram. Um deles estava armado.

Depois disso, os dois deixaram a região e pararam um motorista na rua em outro local. Eles o obrigaram a deixar o veículo e levaram o carro.

No caminho, um deles foi deixado no Bairro Água Vermelha, enquanto o outro seguiu com o veículo. Na fuga, porém, o menor perdeu o controle do veículo e bateu o carro.

Ele foi detido por moradores e, inclusive pela mãe, que presenciou a batida.

À polícia, ele contou que o objetivo era deixar o carro em uma região de chácaras conhecido como Formigueiro.

O comparsa do adolescente foi detido durante diligências na casa dele. Segundo a PM, ele estava na frente da residência e tentou fugir ao avistar os militares. Os dois foram levados para a delegacia sem lesões corporais e devem ficar à disposição da Justiça.