Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereador faz postagens nas redes sociais e cobra melhorias urgentes nas ruas da cidade

Os buracos tomam conta da cidade.

Data: Terça-feira, 05/02/2019 17:32
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

As ruas e avenidas da cidade de Juara apresentam em vários pontos uma enorme buraqueira e em vários locais não há condições de tráfego de veículos.

A reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação recebe, diuturnamente, reclamações dos moradores de todos os bairros dando conta situação e que se agrava mais a cada dia que passa.

O vereador Salvador Pizzolio (PRB) fez uma postagem em sua página do facebook de diversas fotos de pontos diferentes da cidade, tanto dos bairros como do centro, de ruas pavimentadas e não pavimentadas onde os buracos infernizam a vida de todos.

Além das fotos escreveu o vereador:

“A reclamação é da população, que procura no vereador um elo de ligação para que suas reivindicações sejam atendidas junto ao Executivo. Ano passado por diversas vezes encaminhei ofícios solicitando manutenção das ruas asfaltadas e não asfaltadas, as respostas vindas foram sempre as mesmas, hora falta de recurso, hora que está no cronograma de execução e agora por último temos que esperar o período chuvoso passar. Com certeza vamos ter sérios problemas pela frente se não resolvermos urgente.
#operaçãotapaburacourgente

Nosso jornalismo acompanha o trabalho da Câmara Municipal e os vereadores tem cobrado sempre do Poder Executivo, melhorias em todos os sentidos, não só nas ruas e avenidas da cidade, como em todo o interior do município, mesmo sabendo da escassez de recursos e do período chuvoso.

Veja as fotos de vários pontos da cidade: