Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ex é suspeito de incendiar quarto de mulher em MT e deixar bilhete com ameaça: 'Volto pra te matar'

A vítima não estava na casa e viajava no momento do incêndio. O suspeito não foi localizado pelos investigadores até o início da tarde desta sexta-feira.

Data: Sexta-feira, 08/02/2019 12:16
Fonte: G1 MT

Um homem é suspeito de ter incendiado o quarto da ex-mulher dele na manhã desta sexta-feira (8) em uma quitinete em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, o suspeito ainda deixou um bilhete colado na parede da porta da entrada da casa com um recado: 'Volto pra te matar, Sandra'.

A vítima não estava na casa e viajava no momento do incêndio. O caso foi registrado no começo da manhã no Bairro Jardim Dona Júlia. O suspeito não foi localizado pelos investigadores até o início da tarde desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido.

Vizinhos da vítima viram a fumaça e chamaram os bombeiros. O fogo começou em um dos quartos da quitinete da vítima, que fica nos fundos de uma construção. Vários objetos e pertences foram destruídos pelas chamas, além de móveis, eletrodomésticos, colchão, fogão e forro.

Os bombeiros constataram um cheiro forte de gás e pediram que vizinhos saíssem de perto, já que havia risco de inalar o produto.

“O fogo iniciou no quarto, mas evitamos que se alastrasse para outros cômodos. O fogo não se propagou para o interior pois as janelas e portas estavam fechadas”, comentou o sargento dos bombeiros, Wilson de Oliveira.

 
Quarto de mulher foi incendiado pelo ex-companheiro em Tangará da Serra — Foto: Tangará em focoQuarto de mulher foi incendiado pelo ex-companheiro em Tangará da Serra — Foto: Tangará em foco

Quarto de mulher foi incendiado pelo ex-companheiro em Tangará da Serra — Foto: Tangará em foco

Enquanto combatiam o fogo, os bombeiros encontraram o bilhete e comunicaram os policiais acreditando que se tratava de um incêndio criminoso.

O vidro do quarto foi quebrado. Por telefone, a vítima, identificada como Sandra, disse que terminou o relacionamento na quinta-feira (7) e viajou para a cidade de Santo Afonso, a 266 km de Cuiabá.

Ela afirmou à polícia que desconfia que o ex tenha feito o ataque.

 

“A suspeita é que seja ele [o autor do crime]. Ela sabe onde ele está, mas está com muito medo de voltar para Tangará da Serra. Se trata de uma pessoa perigosa”, declarou o investigador da Polícia Civil, Lázaro Ribeiro.