Um homem, identificado como Elson Francisco da Silva, foi preso no fim da tarde da última quarta-feira (13), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, após ameaçar a sua vizinha e dizer que iria estuprá-la. Os policiais militares foram acionados e encontraram o suspeito sem roubas e totalmente descontrolado dentro da residência.
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). No local, a vítima contou que seu vizinho subiu no muro e começou a ameaçá-la, dizendo que iria arrancar sua roupa e estuprá-la.
Além disto, o suspeito ainda disse que se ela contasse para alguém, iria matá-la. Os militares foram até a casa do homem e o encontraram sem roupas andando pelo quintal e também agressivo.
Os policiais militares precisaram usar a força para deter o homem. Ele foi colocado na viatura, mas mesmo assim continuou as ameaças, dizendo que sairia da delegacia para cumprir o que tinha prometido.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e pode responder por ameaça, importunação ofensiva ao pudor, resistência e estupro tentado. A Polícia Civil investigado o caso.