Veículos automotores que estavam já algum tempo no pátio da CIRETRAN de Juara, apreendidos pelas mais variadas irregularidades e que seus donos nunca mais os procuraram, foram retirados e levados para o quartel do 21 BPM.
Uma empresa contratada pelo governo irá fazer a prensagem destes veículos inservíveis no pátrio da Polícia Militar, pois onde estavam na CIREETRAN, não há espaço para este trabalho.
De acordo com entrevista ao Grupo Amplitude de Comunicação, o Tenente PM Thiago Silva, explicou que vai aliviar o pátio da CIRETRAN e os veículos que ainda estão aguardando pelos seus proprietários no pátio da PM serão levados para a CIRETRAN.
As ações de fiscalização no transito são intensificadas diuturnamente em Juara e na Região do Vale do Arinos, para coibir as irregularidades e os abusos cometidos por condutores.
“A PM está fazendo a sua parte e esperamos que a sociedade também desempenhe o seu papel. O trânsito é uma questão que envolve todos os cidadãos e se estes veículos apreendidos foram ignorados pelos seus proprietários, este é o destino, vira sucata e são descartados” explicou o tenente.