DRMz

JUSTIÇA

Justiça

Juara recebeu a apresentação da peça "Inocentes Pétalas Roubadas"

Peça teatral com informações de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Escrito por Adriano Penteado

09 ABR 2025 - 16H44 (Atualizada em 09 ABR 2025 - 17H11)

A apresentação teatral da Cia Vostraz de Teatro, que percorre grande parte do estado de Mato Grosso-MT, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 9 de abril, no município de Juara, com o tema "Inocentes Pétalas Roubadas", que promove o combate aos abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

O evento foi realizado no auditório da Escola Estadual Oscar Soares e contou com a presença de escolas municipais e estaduais, autoridades policiais, secretários municipais e o novo promotor de justiça do município, Alysson Godoy. Ele destacou a grande importância do projeto, criado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, que trata de um assunto extremamente delicado na sociedade e que, infelizmente, ocorre com frequência. A apresentação é um passo importante para a conscientização e faz alusão ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Esse evento será realizado em 16 cidades do estado, e Juara foi contemplada com a apresentação. A proposta é orientar crianças e adolescentes para que compreendam os casos de abuso e saibam como denunciar essa prática, que infelizmente ainda faz parte da realidade de muitos.

A apresentação teatral foi dividida em dois momentos: das 13h às 15h, especialmente para as crianças; e das 15h às 17h, voltada para os adolescentes.

É de suma importância que todos se unam no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes, realizando denúncias e lutando juntos para que nossas crianças e adolescentes sejam respeitados e bem cuidados.

Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
1 2 3 ... 4

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Adriano Penteado, em Justiça

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.