Novas imagens exibidas no Jornal Nacional na quinta-feira (13/6) mostram como o cão Joca foi transportado por uma companhia aérea em um voo para Fortaleza. Por negligência da empresa, ele acabou morrendo. A testemunha que tirou as fotos afirmou que a caixa em que o cachorro foi colocado estava solta no porão de bagagens.
O depoimento da testemunha que é funcionário do aeroporto de Fortaleza para polícia que percebeu algo errado assim que abriu o bagageiro do avião, foi quando tirou as fotos que mostra a caixa de transporte do animal aparentemente solta, sem fita ou cinto de segurança.
“As informações que obtive é um local adequado e ela tem que passar uma fita para proteger, para não se movimentar. Ele pode ter ficado estressado, porque lá ele chegou vivo. Três horas e meia de viagem. Nós não sabemos se ele voltou amarrado. Nós vamos cobrar justiça”, afirmou o advogado do tutor de Joca, Marcello Primo Muccio.
A polícia civil de São Paulo vai ouvir mais funcionários do aeroporto e está elaborando os laudos periciais. Já a companhia aérea declarou que deseja esclarecer o caso.
Fonte: Portal Léo Dias/ Mariana Silva - Foto: Reprodução
Ícone da comunicação mato-grossense morre vítima de câncer no pulmão
Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Edivaldo construiu uma sólida carreira no jornalismo.
Mudança da Escola Oscar Soares altera endereço de votação em Juara
Homem é agredido com facão no bairro Antonieta, em Juara, após discussão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.