Após quase dois meses de luta pela vida, Nivaldo Ramos dos Santos, conhecido como "Boneco", de 55 anos, faleceu na UTI de Juína. Internado desde o dia 14 de maio, seu estado de saúde era considerado grave devido aos múltiplos ferimentos sofridos em um ataque a tiros.
O crime ocorreu na noite de 13 de maio, no Restaurante e Lanchonete Ki-Delícia, próximo à rodoviária de Juína, onde Boneco trabalhava.
Ele foi atingido por disparos na face, supercílios, ombro e braço direito, punho esquerdo, tórax e abdômen. Alguns projéteis ficaram alojados em seu corpo, complicando ainda mais sua recuperação.
Durante sua internação, Boneco passou por várias intervenções médicas, incluindo uma traqueostomia, necessária devido à intubação prolongada, e uma tomografia computadorizada de abdômen para avaliar as áreas mais comprometidas pelos ferimentos.
Apesar dos esforços médicos, Boneco foi acometido por uma infecção generalizada.
Não temos ainda informações sobre horário do velório e sepultamento.
Prisões
A Polícia Judiciária Civil agiu rapidamente para esclarecer o crime e prender os responsáveis. Wesley Costa da Silva, de 28 anos, conhecido como TZ, foi identificado como o autor dos disparos.
Luiz Carlos Bezerra Fonseca, vulgo Uruan, foi detido no canteiro de obras do Hospital Regional.
Na residência de Uruan, a polícia encontrou provas cruciais, incluindo as roupas usadas durante o crime, que já estavam descartadas na lixeira, e a motocicleta utilizada na fuga
Fonte: Juína News
Rematrículas para atividades do CRAS estão abertas até 28 de fevereiro
Jeep colide com moto e deixa feridos em Juara
Juara recebe lixeiras seletivas em ação conjunta da Secretaria de Cidades e SICOOB
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.