DRMz

POLÍCIA

Polícia

Drogas apreendidas em Juara foram incineradas pela Polícia Civil.

Um quilo de cocaína e sete de maconha.

Escrito por AmplitudeNews

23 OUT 2018 - 22H58

A Polícia Judiciária de Juara incinerou na última sexta-feira, dia 19 de outubro, drogas apreendidas no município e que foram retiradas das ruas pelas forças de segurança do estado.

A incineração foi feita na fornalha da caldeira da Madeireira Amazonas, com calor em torno de mil graus célsius, na presença de um representante do Ministério Público, Poder Judiciário, Vigilância Sanitária, Policiais Civis e imprensa.

De acordo com o delegado de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, foram incinerados mais de 150 envelopes com drogas, devidamente lacrados e periciados pela Politec e com a autorização do poder judiciário, contendo mais de 01 KG de cocaína e mais de 07 KG de maconha.

O delegado explicou que as substancias que foram destruídas, certamente iriam parar nas bocas de fumos e depois para as mãos de jovens juarenses, ajudando a destruir as famílias e gerar violência na cidade.

“Para as pessoas entenderem o que isso significa, cada dose de cocaína possuiu em torno de 0,5 ou 0,06 gramas, ou seja, numa conta rápida, nós tiramos duas mil doses dessa droga das ruas de Juara, um cigarro de maconha usa aproximadamente duas gramas da droga. Então dá para saber quantas pessoas deixaram de usar drogas pelas ações das forças de segurança de Juara.

O delgado conclamou a população para que ajude as forças de segurança, denunciando a venda de drogas na cidade, usando os telefones 197 da Polícia Judiciária Civil ou através do 190, da Polícia Militar.

“Que as pessoas liguem para a polícia e denuncie, falando de vagar para que o policial possa anotar corretamente e não há necessidade de se identificar”. Disse o delegado. 

 

Fonte: Showdenoticias

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
1 2 3 ... 13 36

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por AmplitudeNews, em Polícia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.