Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, 14 de abril, um casal de idosos viveu momentos de terror ao ser rendido por três criminosos armados e encapuzados. A ação aconteceu na Rua Travessa da Paz, no bairro Boa Vista, em Juara (a 655 km de Cuiabá). Após cometerem o crime, os assaltantes fugiram em direção ao município de Vilhena, em Rondônia.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos foram interceptados durante a fuga, e um deles morreu em uma troca de tiros com a polícia.
A equipe de reportagem da TV Amplitude Juara conversou com uma das vítimas, um senhor que, no momento da entrevista, se encontrava na delegacia de polícia de Juara. Ele relatou que os criminosos gritavam insistentemente exigindo um cofre e joias. No entanto, o casal não possuía os itens exigidos. Revoltado, um dos assaltantes desferiu uma coronhada na cabeça do idoso, causando-lhe ferimentos. Em seguida, exigiram a chave da caminhonete da família, uma Toyota Hilux branca, e fugiram no veículo em direção a Vilhena (RO).
Alguns vizinhos, ao ouvirem a confusão, foram até a residência para verificar o que estava acontecendo, mas também foram rendidos pelos criminosos. Tanto os moradores quanto os vizinhos foram trancados no banheiro da casa.
Os bandidos fugiram levando o veículo e R$ 1.900,00 em dinheiro.
Cerca de 500 quilômetros distante de Juara, os criminosos foram localizados pela Polícia Militar. Houve confronto e um dos assaltantes foi morto. Os outros dois foram baleados e encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Informações preliminares indicam que um dos criminosos é menor de idade. A TV Amplitude Juara segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que estiverem disponíveis.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.