Na manhã da última quinta-feira, uma família foi refém em uma propriedade rural, localizada na linha 27, em Guarantã do Norte.
A Polícia militar foi acionada através do 190, por uma das vítimas, que estava bastante abalada no momento da chegada dos policiais.
A vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida por dois homens armados que invadiram a sua residência. Os dois suspeitos estavam armados com pistolas de calibres que não pode ser identificado pela vítima.
Os assaltantes reviraram o imóvel e exigiram dinheiro e ouro, e diziam para a vítima que sabiam dos bens que estavam na propriedade. Os suspeitos obrigaram uma das vítimas a realizar transferências via Pix, nos valores de R$ 19.000,00 e também de R$ 2.000,00.
Também levaram da propriedade uma motocicleta “Biz” na cor vermelha que pertence a uma das vítimas.
Os assaltantes ainda quebraram o celular da vítima após uma ligação de uma de suas vizinhas.
Antes de saírem da propriedade, os suspeitos amarraram as vítimas e as trancaram em cômodos diferentes da casa, a mulher e a sua filha de colo foram confinadas no quarto enquanto o homem foi mantido na sala.
Após a denúncia das vítimas a polícia realizou diligências no intuito de localizar os assaltantes, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: TV Amplitude
Ícone da comunicação mato-grossense morre vítima de câncer no pulmão
Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Edivaldo construiu uma sólida carreira no jornalismo.
Mudança da Escola Oscar Soares altera endereço de votação em Juara
Homem é agredido com facão no bairro Antonieta, em Juara, após discussão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.