Mais um caso de violência foi registrado no final da tarde da última quinta-feira (10), na Rua Maria Antonieta, no bairro Antonieta, em Juara. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um homem foi agredido com um facão e precisou ser encaminhado ao hospital. A autora da agressão, uma mulher, foi detida e levada à Delegacia de Polícia Civil.
O Grupo Amplitude de Comunicação esteve no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara e conversou com o primeiro tenente Elton, que deu detalhes sobre o caso. De acordo com ele, a vítima foi atingida por um golpe de facão na orelha, após um desentendimento com a acusada.
“A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de ontem informando que um senhor havia sido agredido com um facão no bairro Antonieta. Ao chegarmos ao local, constatamos a veracidade dos fatos. A agressora utilizou um facão para desferir golpes contra a vítima, sendo que um deles acertou a orelha. Ela foi detida e encaminhada para a delegacia”, relatou o tenente.
Ainda conforme a polícia, o motivo da agressão seria porque a vítima teria repreendido a mulher pela forma como ela estava educando o filho, o que teria provocado a reação violenta.
“O senhor teria chamado a atenção da acusada sobre o comportamento dela com o filho. Ela não gostou e, reagiu de maneira agressiva, causando essa lesão corporal com o facão”, completou o tenente.
Este é o segundo caso consecutivo de violência com uso de facão registrado na cidade.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e tomar as providências cabíveis.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunição
Mudança da Escola Oscar Soares altera endereço de votação em Juara
Portal Nacional da Educação divulga primeira lista com os possíveis temas para a prova de redação do Enem 2025
Pela oitava vez consecutiva, o Portal Nacional da Educação acertou o eixo temático da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023, cujo o tema da redação do Enem 2023 foi sobre os ‘Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do [trabalho de cuidado] realizado pela mulher no Brasil‘.
Governo assina cooperação para oito novas unidades do Corpo de Bombeiros em MT
As novas unidades serão implantadas nos municípios de Sapezal, Juara, Querência, Canarana, Mirassol D’Oeste, Aripuanã, Diamantino e Tapurah. Com isso, o CBMMT amplia sua capacidade de atendimento para 2,8 milhões de habitantes matogrossenses, alcançando uma cobertura de 73,5% da população do Estado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.