Importunação sexual
O fato aconteceu na avenida Dante Martins esquina com a marginal Guarantã em Guarantã do Norte, segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, ao chegar no local os policiais encontraram um homem correndo atrás do outro com uma faca na mão.
O mesmo após a intervenção policial mudou o rumo e partiu para cima dos agentes, que segundo o sargento plantonista não obedeceu à ordem de parada sendo necessário a ação com um disparo para a proteção própria e integridade física dos mesmos.
Segundo a vítima, ela estava em casa quando ouviu o chamado no portão, ao atendê-lo o mesmo estava com uma pedra na mão e no diálogo disse que ela ia ter uma surpresa e que ele estava com a sorte.
Ao perceber o perigo, a mulher que está grávida, rapidamente entra, tranca a porta e liga para o marido que já estava no trabalho, diante da insistência ela pede socorro em uma clínica que fica em frente a sua casa que rapidamente acionaram a polícia.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu o acusado com ferimentos até o Hospital municipal Nossa Senhora do Rosário e segundo informações repassadas o estado de saúde do mesmo é crítico.
A equipe de reportagem da TV Amplitude procurou a recepção do hospital, mas não obteve informação sobre o atendimento e nem o quadro de saúde do suspeito.
Fonte: TV Amplitude
Ícone da comunicação mato-grossense morre vítima de câncer no pulmão
Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Edivaldo construiu uma sólida carreira no jornalismo.
Mudança da Escola Oscar Soares altera endereço de votação em Juara
Homem é agredido com facão no bairro Antonieta, em Juara, após discussão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.