Uma menina de 12 anos denunciou por estupro, seu padrasto identificado como V.B.P., de 31 anos, após a mãe reatar o relacionamento com ele na noite de sábado (18). Os abusos teriam acontecido na casa onde moravam no bairro Três Barras, em Cuiabá. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filha foram até a base. À polícia, a menina contou que o primeiro estupro teria acontecido em dezembro de 2017, após a mãe ir dormir. A vítima teria ido para seu quarto e o padrasto a seguiu, onde acariciou suas partes íntimas. Na sequência, a menina teria dito que contaria para sua mãe, porém o suspeito disse que se fosse preso, ao sair, mataria ela e sua mãe.
Conforme a ocorrência, a segunda vez teria acontecido em fevereiro deste ano. Mas, desta vez, além de acariciá-la, o padrasto teria penetrado as partes íntimas com o dedo.
Após determinado período, a mãe da vítima teria rompido o relacionamento com o homem, por um motivo não informado. Porém, no dia da denúncia, ela teria reatado com o homem e com medo de ser estuprada novamente, a criança teria contado para seu pai biológico e sua mãe.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Olhar Direto
Aluno da Escola Militar Tiradentes de Juara é premiado pela DRE de Juína por desempenho no ENEM
Delegado se frustra com trabalho de 'enxugar gelo' e diz que é preciso resolver impunidade
Sem energia no final de semana, comerciante do bairro Santa Rosa estima prejuízo de R$30 mil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.