O Tiro de Guerra Alves Reolon estará realizado uma etapa do Curso de Formação de Cabos (CFC) e na ocasião está previsto acontecer um exercício de simulação de conflito entre pessoas e invasões na Concessionária Águas de Juara. O evento acontecerá a partir das 18h dessa sexta-feira, 26, com encerramento previsto para 2h da madrugada de sábado, podendo se estender até as 6h da manhã, a depender do desenvolvimento das atividades dos atiradores.
Em entrevista para nossa equipe de reportagem, o chefe de instrução, sargento Valejo enfatizou que o objetivo principal do exercício é simular situações de conflito, incluindo tiros, brigas, discussões e tentativas de invasão na área da Concessionária Águas Juara. Ele tranquilizou a população, destacando que se trata apenas de uma simulação cuidadosamente planejada, destinada a verificar a reação dos participantes do CFC.
Os atiradores sairão do Tiro de Guerra Alves Reolon, passarão pelo bairro Jardim Primavera em direção a Águas Juara, onde o exercício principal será executado. Participarão 12 atiradores, todos envolvidos na primeira fase do CFC, que terá outra no mês de novembro.
Por fim, o sargento Valejo agradeceu ao Cláudio, representante da Concessionária Águas de Juara, por ceder o estabelecimento para a realização deste evento, que é de extrema importância para a formação dos combatentes territoriais.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Ícone da comunicação mato-grossense morre vítima de câncer no pulmão
Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Edivaldo construiu uma sólida carreira no jornalismo.
Mudança da Escola Oscar Soares altera endereço de votação em Juara
Homem é agredido com facão no bairro Antonieta, em Juara, após discussão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.