A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo recebeu um representante de uma paróquia, na tarde da última quarta-feira, informando que a mesma havia sido alvo de invasão. A igreja que fica no bairro Centro Novo, teve vários itens danificados.
Segundo consta no boletim de ocorrências, os suspeitos forçaram a entrada por duas janelas, durante a madrugada. Todos os materiais que estavam na sacristia foram jogados no chão. Na capela do santíssimo, o sacrário foi derrubado da parede e as hóstias também jogadas no chão.
No relato, a polícia foi informada que não é a primeira vez que o fato aconteceu. A última vez, foi quatro dias antes. Os vândalos aparentemente não estavam interessados em dinheiro, pois no local havia uma quantia em espécie e foi deixada pelos invasores.
Os vândalos também danificaram uma caminhonete, pertencente à paróquia, que teve o vidro traseiro estilhaçado com algum objeto. Não foi confirmado se há câmeras de segurança no endereço ou imediações. A Polícia Civil agora investiga o caso.
Fonte: TV Amplitude
Tutor de cães é preso após ataque fatal a gato em Juína; Ele apenas ficou olhando a violência
Delegado investigado por receber propina e assédio sexual é preso em MT
Delegado João Antônio Ribeiro, que atuava em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (11). Ele é alvo de investigações por recebimento de propina e até assédio sexual.
Polícia Civil de Juara Cumpre Mandado de Busca e Apreensão em Operação Contra o Tráfico de Drogas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.