Ação integrada entre as Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Federal resultou na apreensão de uma carga de R$ 7,2 milhões em agrotóxicos contrabandeados, ontem, em General Carneiro (454 quilômetros de Cuiabá). Na ação, um homem foi preso em flagrante pelo crime.
A operação foi realizada após os setores de inteligência das forças policiais identificarem o planejamento de uma organização criminosa especializada na importação, venda e distribuição de agrotóxicos de origem chinesa, que seriam trazidos para o Brasil vindos do Paraguai.
Os policiais também identificaram que parte desses produtos estava em um caminhão em direção a Mato Grosso, por meio da BR-070, para serem levados a fazendas de municípios vizinhos e Estados de fronteira.
Em diligências, os policiais abordaram o caminhão. Em verificação à carga, o motorista do veículo confirmou a origem ilícita dos produtos e que a carga havia sido abastecida em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O suspeito também disse que receberia uma grande quantia em dinheiro para o transporte dos materiais. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de contrabando.
Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)
Corpo encontrado em barracão abandonado em Juara
Investigadores da Polícia Judiciária Civil estão trabalhando no caso, aguardando perícia técnica e remoção do corpo.
Em Juara, casal de idosos é rendido por criminosos em sua residência, tem veículo roubado e, na fuga, um assaltante é morto pela polícia
Criminosos invadem residência na madrugada agridem idosos e roubam caminhonete
Setor policial de Juara foi bem movimentado neste final de semana
Bebedeiras, violências e ameaças foram registradas em Juara no final de semana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.