A cidade de Juína está de luto pela morte do médico José Francisco Parada Saucedo (30), em acidente na noite deste sábado (21), na MT-170, conforme o Amplitude News divulgou.
Os familiares do médico são do estado de Rondônia e havia a informação de que seu corpo seria transladado para o estado vizinho, porém os familiares decidiram por velá-lo e sepultá-lo em Juína, município onde atua há mais de 05 anos como médico clínico geral na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 24 horas.
As informações são de que o velório será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no bairro Módulo 2. Quanto ao sepultamento, está previsto para as 17:30 deste domingo (22), no cemitério municipal.
Muitas pessoas devem passar pelo local para o último adeus ao Dr Parada, como era carinhosamente conhecido, uma pessoa simpática, amistosa, humana e bastante acessível. Não foi divulgado à imprensa como será realizado o velório, tendo em vista o decreto assinado pelo prefeito proibindo aglomeração de pessoas como medida para conter o Covid-19 (Coronavírus).
Dr Parada era visto pela população como um dos melhores profissionais da área no município e que agora deixa uma lacuna enorme como médico, amigo, filho e irmão.