Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Exclusivo: um dos jovens mortos em Juara possivelmente estaria envolvido em homicídio registrado na cidade

A hipótese de conflite entre facções não foi descartada.

Data: Quinta-feira, 23/09/2021 17:48
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

O delegado Carlos Henrique Engelmann em entrevista exclusiva ao setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação revelou que a Polícia Judiciária Civil recebeu informações ainda não oficiais nessa quinta-feira, 23, de que um dos jovens assassinados na noite de ontem no bairro Jardim Califórnia em Juara estaria envolvido em um outro homicídio registrado na cidade.

No dia em que aconteceu esse crime, o suspeito realmente esteve no local, conforme foi possível verificar através de informações obtidas por meio do monitoramento da tornozeleira eletrônica.

O duplo homicídio foi registrado em Juara na noite dessa quarta-feira, 22, na Rua São Luiz, Bairro Jardim Califórnia no município de Juara, Irineu Pereira, 29 anos e Daniel Thiago, 21 anos, estavam conversando no momento em que foram surpreendidos e alvejados com os disparos de arma de fogo.

Irineu Pereira morreu no local, já Daniel Thiago fugiu, porém, foi perseguido e morto logo em seguida à poucos metros de distância. Foi chamada uma ambulância do SAMU para realizar os atendimentos, porém ambos já estavam sem sinais vitais.

Leia também: Ex-presidiários foram assassinados por disparos de arma de fogo em bairro de Juara

Assim que tiveram o conhecimento do fato, uma equipe da polícia civil rapidamente se deslocou até o local e isolou a área até a chegada do perito oficial da POLITEC. Investigadores coletaram o máximo de informações possíveis a respeito do ocorrido.

No local do fato foi encontrada uma significativa quantidade de entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro (o valor exato não foi confirmado).

O delegado confirmou para equipe de reportagem da TV Amplitude Juara que os dois rapazes mortos tinham passagens pela polícia e saíram recentemente da cadeia pública de Juara.

Todas essas informações estão sendo trazidas para o inquérito policial - por meio de relatórios apresentados por investigadores. A hipótese de conflite entre facções não foi descartada.