Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Adolescente confessa ter matado Andreia Mariana em Juara e revela participação de jovem de 23 anos

O adolescente tem diversas passagens policiais.

Data: Segunda-feira, 23/05/2022 17:32
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Nessa segunda-feira, dia 23 de maio, a Polícia Judiciária Civil prendeu um homem de 23 anos e apreendeu um menor de 17 anos acusados de estarem envolvidos no assassinato de Andreia Lima Mariana, 25 anos, ocorrido no último domingo (22) no Bairro Portal das Flores em Juara. Ela foi morta próximo as duas filhas por volta das 20:30h.

Em entrevista para a imprensa local, o delegado Carlos Henrique disse que assim que os investigadores tomaram conhecimento do crime, iniciaram as investigações e na manhã dessa segunda-feira, dia 23 de maio, apreendeu primeiramente o adolescente de 17 anos que foi levado até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. Ele tem diversas passagens policiais.

Leita também: Mulher foi assassinada com vários tiros em Juara e testemunha que sobreviveu contou detalhes aos policiais

 

Assista: MULHER ASSASSINADA EM JUARA: TESTEMUNHA QUE SOBREVIVEU CONTOU DETALHES AOS POLICIAIS

O adolescente ainda confessou que assassinou Andreia e revelou para os policiais a identidade do comparsa de 23 anos que prestou auxilio na locomoção feita numa Titan de cor preta. Ele também confessou a participação no crime.

Ambos já foram interrogados e ouvidos a respeito dos procedimentos policiais próprios que cada um responderá, ou seja, um ato infracional para o adolescente e um crime de homicídio para o maior imputável. "Eles prestaram excelentes informações no sentido de elucidar o crime e imputar responsabilidades a possíveis participes e coautores do ilícito", pontuou o delegado.

Os motivos de autoria do crime ainda são mantidos em sigilo pela Polícia Judiciária Civil, mas a suspeita é a de que a morte aconteceu a mando de uma determinada organização criminosa que vem agindo no Estado de Mato Grosso.

Em relação a uma testemunha que estava no local no momento em que a vítima foi morta, o delegado Carlos Henrique disse que este já foi ouvido, "mas os elementos de cognição bastante contundentes são exatamente as confissões prestadas pelos autores do fato".

Assista: MULHER FOI ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM BAIRRO DE JUARA

O maior imputável será preso em flagrante delito e o adolescente será apreendido em flagrante delito de ato infracional e deverá ser primeiramente conduzido ao ente do Ministério Público e Judiciário da Comarca e, posteriormente, deverá ser conduzido até uma unidade socioeducativa onde deverá ficar segregado.